Luz da Lua chega aos digital_actors.


Luz da Lua cativa mesmo.
Pelo design de seus sapatos, bolsas e acessórios.
Pelo modelo de negócio, que inclui lojas muito bonitas, modernas e com destaque lumínico para a exposição. Uma grande empresa também requer uma comunicação criativa, atual e com boa resolução estética. Nota 10 para a empresa de Novo Hamburgo, que conquista mulheres elegantes no Brasil e no mundo.
No desenvolvimento e implantação da nova cultura que a plataforma digital Issuu da Dinamarca traz ao Brasil, tínhamos escolhido a Luz da Lua para liderar seu segmento.  Competitivo como todos, mas dos calçados em especial, está muito pressionado pelas dificuldades da cotação do dólar  que trava exportações.
Como a maioria das empresas brasileiras do setor escolhem aprofundar seus negócios no mercado local,o segmento fica super competitivo, e bem mais complicado de assimilar semelhante oferta.
Luz da Lua vem optando pela qualidade, criatividade e capacidade de resposta.
Com o lançamento da sua Coleção Primavera Verão 2013, utilizando nossa plataforma, começa a adotar os novos padrões de imagem HD em formatos amigáveis, que chegam aos tablets e smartphone das clientes potenciais.
Expande a sua rede de franquia e marca conceitos dominantes de como vestir os pés mais elegantes.
Ficamos muito honrados, com as reiteradas visitas às publicações da Onda Digital Magazine.
Temos certeza de que encontraram os subsídios e formatos editorias que fazem da imagem HD a nova linguagem comercial. A escolha das fontes de letras, atuais como a Code, e o manejo dos espaços e imagens que facilitam a interação com digital_actors valorizando o produto.
O detalhe da Luz da Lua que encanta. Mais o concept com Jesus Luz, que além de ter encantado Madonna, é o perfeito suporte para o novo tempo com a mulher assumindo novos papeis. Elegante e bela dos pés a cabeça.

Através de nosso interlocutor Álvaro Paz da Luz da Lua, fazemos chegar a nossas felicitações ao Marketing e a toda equipe criativa o nosso agradecimento, por terem escolhido Issuu da Dinamarca e o modelo Digital Magazine para o Catálogo Luz da Lua Primavera-Verão 2013.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Luz da Lua chega aos digital_actors.

  1. Pingback: Digital_actors da Luz da Lua ficam em rede. | onda verde amarela

Deixar uma Opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s