Minissaia ou saia justa?

Enquanto Avenida Brasil chega no mistério final, a gente encontra na vitrine da rua, a cotidiana paisagem da realidade. Porto Alegre. Dos gaúchos con los hermanos e como extremo sul do Brasil. Entre os Deuses nos formatos diversos. Os Alá, até Cristo da cruz, e o outro, aquele funcionário de pastores. Invocado para apenas fazer milagres, e arrecadar fortunas. Está acabando a euforia democrática das eleições. Há espaços para coisas mais sérias e interessantes. Chega mais uma sexta, para alguns começo de algo para outros, mais um dia. Nesse quadro os salões de beleza descobrem a beleza dos cuidados e transformam. Mulheres comuns em belezas. Pés feitos e vestidos com saltos delicados. Pernas torneadas na academia. Barriguinha tanquinho. Minissaia? ou saia justa?
A pergunta é iminente para quê ocasião?

Para continuar no dilema do equilíbrio. Amor ou negócio? Todas as maquiagens sedutoras, todas as lutas para recuperar liberdades. Sair com amigas, curtir a vida e os momentos. Viajar, ser independente e dona absoluta. Este que tem 15 anos menos, aquele que podia ser o avô, mas….
Então, jantar, viajar , festa, tanto dá. A ocasião não define como a deusa do charme e beleza estará retratada no Face. E tem mais, já o meninão malhado, e o metrosexual mais oTufão, tem na Inglaterra as tradicionais alfaiatarias para converter homens comuns e gentlemans.

 

Anúncios

Deixar uma Opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s