A mulher 21.

 

Executiva

 

Começa trazendo uma nova feição às ruas e nas empresas.
Convenhamos, charme, cuidados, moda e determinação. Sim, ela está mudando a velocidade na execução dos projetos, na dedicação exigida.
Mesmo exibindo um sorriso de dentes impecáveis, sobrancelhas delineadas  e cabelos sedosos. Mãos feitas, indicando espaços. Argumentando, ou dizendo; espera aí!
Transformações derivadas do realismo onde estiveram inseridas, elas, suas mães e avôs. A hora do almoço, de ir na escola de fazer os temas, de administrar orçamentos apertados que exigiram ela ter que sair a batalhar para completar o orçamento, ou suprir um pai ausente. Mudanças que são para  sempre. O lar é diferente, se administra diferente.
Os negócios também são diferentes. A mulher no comando determina outras prioridades, modifica desde a decoração, o fornecedor ou troca de banco com facilidade. Escolhe o carro e o funcionário que melhor atende o que ela quer. Está em processo de aprendizagem, dando prioridade a sua formação universitária, ao Pós e ao Doutorado. O namoro não é meta e sim uma parte de um tempo de seleção, para um tempo que não toda a vida. Esta mulher que assumiu ser  cabeça de família e empresaria além do charme e bom gosto, impulsiona inovações. Desde a máquina de fazer pão, a olhar magazines no seu tablet e smartphone enquanto malha na academia. Mesmo assim, com todas essas transformações para as jovens, o vestido de noiva preserva todo encanto do sonho a ser realizado. O príncipe poderá não ser azul,  mas tem uma vaga. Os anos contam diferente para estas figuras femininas que embelezam espaços e ruas. Magazines e fotos nas redes sociais.

 

Anúncios

Deixar uma Opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s